Unidade Bela Suíça é ideal para partos de bebês 



Para o momento mais incrível da sua vida, você deve buscar sempre o melhor. O serviço de maternidade do Hospital do Coração de Londrina – Unidade Bela Suíça, além da tecnologia e da alta qualidade das instalações físicas, é focado em acolher e encantar toda a família.
Além de um centro cirúrgico moderno, ideal para casos de cesárea, também contamos com uma sala de parto com banheira de água aquecida e ambiente planejado para partos naturais. Com plantão obstétrico e de
pediatras 24h por dia, o seu bebê recém-nascido também estará cercado de profissionais especializados para garantir a saúde dele nas suas primeiras horas no mundo.

Sala de partos única
A Unidade Bela Suíça – também conhecida como “Coraçãozinho” – tem uma sala de partos incrível, com banheira de água aquecida na temperatura exata para a analgesia do parto normal. E, claro, também um centro cirúrgico de excelência para as cesarianas. Tudo para fazer o melhor para mamães, papais e o bebê (ou bebês) que estão chegando.

Time completo
Equipes de enfermagem, nutrição, psicologia e serviço social são treinadas para tirar todas as dúvidas e ajudar mamães, papais, vovôs, vovós, companheiros nos primeiros cuidados com o recém-nascido.